Vila Oliveira - Mogi das Cruzes / SP
Código: L130
Endereço: R. Joséfina Ariza, 147
Complemento: 147
Bairro: Vila Oliveira
Observação Valor: Valor incluso IPTU
Área Total: 600,00 m²
Área Útil: 320,00 m²
Área Construída: 320,00 m²
Área Terreno: 600,00 m²
Terreno Frente: 22,00 Metros
Terreno Fundo: 22,00 Metros
Terreno Esquerda: 22,73 Metros
Terreno Direita: 22,73 Metros
Pavimento: Térrea
Casa Térrea Comercial com 05 dormitórios e 05 vagsa de garagem na Vila Oliveira em Mogi das Cruzes
Imagine um imóvel comercial que alia amplitude e versatilidade em pleno coração da Vila Oliveira. Com 600 m² de área total, sendo 320 m² de área construída e privativa, este espaço proporciona cenários flexíveis para os mais diversos projetos empresariais. A frente de 22 metros, acompanhada de profundidade de mais de 22 metros, garante visibilidade estratégica e fácil acesso. Seis vagas de garagem com portão eletrônico e circulação interna fluida reforçam a segurança e a comodidade para colaboradores e clientes.
Internamente, o imóvel conta com cinco dormitórios – incluindo uma suíte privativa –, três banheiros distribuídos de forma inteligente e três salas amplas, ideais para recepção, reuniões ou showroom. A área de serviço integrada, a copa prática, a cozinha funcional e a despensa asseguram suporte completo para equipes e eventos corporativos. Além disso, um escritório exclusivo oferece o ambiente perfeito para planejamento e decisões estratégicas, conectando conforto e eficiência em cada detalhe.
Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercado, este imóvel coloca seu negócio no epicentro das conveniências urbanas de Mogi das Cruzes. A proximidade com as principais vias da cidade otimiza a logística e valoriza sua marca perante clientes e parceiros. Com valor de locação que já inclui o IPTU, esta é a oportunidade ideal para quem busca um endereço que une prestígio e funcionalidade. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como potencializar o futuro do seu empreendimento!Imagine um imóvel comercial que alia amplitude e versatilidade em pleno coração da Vila Oliveira.
Portão Eletrônico
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
R. Joséfina Ariza, 147, Mogi das Cruzes - SP, 08790-530
Todas as informações sobre preços, disponibilidade e condições dos Imóveis cadastrados no site Del Bem Imóveis são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a confirmação e alteração sem prévio aviso.
DEL BEM IMÓVEIS
Creci: 31139-J
Av. Laurinda Cardoso Mello Freire, nº 246, Sala 11 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP
(11) 94746-4249 (Whatsapp)
Fale Conosco
Avenida Laurinda Cardoso Mello Freire, 246, Sala 04, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
(11) 94746-4249 (Whatsapp)
www.delbemimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.